"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas." (Bob Marley)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

NAVEGAR A DERIVA

Navegar a deriva descobre-se infinitas informações, umas um tanto interessantes outras não, depende da necessidade de nossa pesquisa e interesse por determinado assunto, ao navegar temos enumeras informações, porem diferentes, umas que nos causam mais curiosidade, com isso a necessidade de acesso a mais links. É curioso, quando comecei minha pesquisa, acessei lugares que não me causavam interesse, o bom é que ao mesmo tempo pude voltar e acessar sobre o que mais me interessava, deparei-me com vários assuntos e notícias, que ainda não tinha conhecimento, acontecimentos do mundo todo ali postados, onde pude ver fotos e ler sobre acontecidos de outros países. Ao realizar a pesquisa a deriva causou muita curiosidade, pois esta pesquisa eu identifico por ser uma navegação sem destino certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário